15 julho 2011

Actualidade: Turista corre o mundo com ... (Veja o excelente vídeo abaixo)



Actualidade: Turista corre o mundo com ... (Veja o vídeo abaixo)

Texto do autor:

Há um ano atrás, eu desisti de tudo para viajar pelo mundo e fazer algumas das coisas que eu sempre quis fazer. Ultrapassei as minhas economias e cheguei aos 27.000 dólares em dívida para fazer esta viagem, mas foi uma experiência de mudança de vida! Como a Coca-Cola é tão fácil de encontrar em qualquer lugar do mundo, eu pensei que seria uma idéia divertida para beber uma Coca-Cola em cada país que eu visitei - aqui está o que eu vi com ...

Nota: Eu não tinha permissão para trazer uma bebida para o Taj Mahal, então eu tive que filmar esse clipe especial de trás do prédio:)

Facebook: http://www.facebook.com/ResetLiveGrow

0 comentários: